SAIR
Deseja realmente sair do Aya Books?
Mário Molina, Ron Kaufman - Editora Cultrix
Ebook 344 páginas
Sinopse
Em Cultura da Excelência em Serviço, Ron Kaufman, reconhecido mundialmente como o maior especialista em atendimento ao cliente e cultura de serviços, leva o leitor em uma jornada para um novo mundo guiado por princípios fundamentais, modelos acionáveis e o passo a passo para a entrega de um excepcional serviço. Após mais de duas décadas ajudando líderes a transformar suas culturas, Kaufman descobriu que, embora não haja duas equipes de sucesso iguais, a arquitetura que elas aplicam para construir uma inspiradora cultura de serviço é a mesma. Por entre insights que alteram perspectivas e estudos de caso, você vai aprender como as empresas de melhor desempenho do mundo mudaram o jogo através do serviço – e como você também pode seguir esse caminho para uma inspiradora transformação.
O consumo é exclusivo via aplicativo
Escaneie o QR Code ao lado com a câmera do seu celular para ser redirecionado para sua loja de aplicativos.