Inbound Marketing


Adriélly Calil - Casa do Código

Ebook 143 páginas



Sinopse

Se você acredita que uma estratégia de marketing vai muito além de fazer anúncios e pode envolver diversas áreas da empresa, este livro lhe será muito útil. Você vai descobrir que existe uma área dentro do marketing que une o online e o offline, e que pode até mudar o mindset das organizações. Este é o Inbound Marketing, a metodologia que tem se tornado um estilo de vida para as empresas. Neste livro, Adriélly Calil apresenta o Inbound Marketing, juntando teoria e prática em todos os capítulos. Com uma abordagem focada na aplicabilidade, você vai entender como SEO, Marketing de Conteúdo, mídias sociais, E-mail Marketing e até mesmo vendas e eventos podem ser interligados a uma única estratégia para fazer com que sua marca seja relevante para seu público. Comece a testar o que foi aprendido em sua empresa ou projeto agora mesmo.


Baixe o app Aya Books

BAIXE AGORA O AYA BOOKS E COMECE SUA LEITURA!

O consumo é exclusivo via aplicativo

Escaneie o QR Code ao lado com a câmera do seu celular para ser redirecionado para sua loja de aplicativos.

Chatbot
Fechar