Marketing De Sucesso


Damrong Pinkoon - Universo Dos Livros



Sinopse

Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no mercado de luxo. Formado em Administração de Empresas e em Marketing, iniciou sua própria empresa em 1999, aos 26 anos, e logo teve notoriedade. Após o sucesso, escreveu diversos livros de bolso que se tornaram best-sellers e atualmente é convidado a dar palestras sobre estratégias empresariais. Marketing de Sucesso, de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca? E como as empresas Apple, Sony, Samsung, Nike, Starbucks e Pepsi se tornaram referência em termos de marketing? Você encontrará neste livro muitos conceitos que fazem parte do universo do profissional de marketing e diferentes estratégias que podem ser utilizadas, uma vez que as circunstâncias podem variar de acordo com o produto e com o momento. Aqui, você irá encontrar todos os passos necessários para o sucesso.


Baixe o app Aya Books

BAIXE AGORA O AYA BOOKS E COMECE SUA LEITURA!

O consumo é exclusivo via aplicativo

Escaneie o QR Code ao lado com a câmera do seu celular para ser redirecionado para sua loja de aplicativos.

Chatbot
Fechar