Marketing e emoções


Elder Semprebon - PUCPRess

Ebook 288 páginas



Sinopse

Marketing e Emoções apresenta uma síntese das principais e recentes descobertas a respeito das emoções no contexto do marketing e consumo. Este livro é direcionado aos profissionais e acadêmicos da área de negócios, bem como àqueles que sentem o desejo de incrementar suas decisões e comportamento enquanto consumidores. Não há decisão sem emoção. Vivemos em contextos complexos, incertos e saturados de opções e informações, portanto é importante compreendermos como se dá a influência das emoções em nossas escolhas. Conhecer os processos afetivos possibilita aos consumidores aprimorar suas preferências e, consequentemente, melhorar seu bem-estar. A obra também propicia aos profissionais da área de negócios um entendimento mais sólido sobre algumas práticas de marketing, além de contribuir para um trabalho mais responsável e exitoso. A riqueza de conteúdo de cada capítulo, aliada à transmissão acessível dos achados científicos, concede aos leitores um vasto conhecimento sobre o tema.


Baixe o app Aya Books

BAIXE AGORA O AYA BOOKS E COMECE SUA LEITURA!

O consumo é exclusivo via aplicativo

Escaneie o QR Code ao lado com a câmera do seu celular para ser redirecionado para sua loja de aplicativos.

Chatbot
Fechar