FAQ
1. O que é o Aya Play?
App de notícias e esportes do Grupo Bandeirantes
2. O que eu tenho direito ao assinar o Aya Play?
Canal de notícias com a credibilidade e isenção do Grupo Bandeirantes. Noticiário com foco
no Brasil e no mundo, atualizado a todo instante, ao vivo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Análise e opinião qualificada sobre os fatos mais relevantes da atualidade. Documentários
semanais inéditos sobre ciência, arte, cultura, política e economia. Programas de entrevistas
com autoridades do mundo da política e esportes.
3. Qual é o valor da assinatura do Aya Play? Há algum período grátis?
O serviço custa R$12,90/mês. Caso não haja saldo suficiente na assinatura e na renovação da tarifa semanal, a cobrança pode
ser parcial. Neste caso, os dias de acesso ao serviço será proporcional aos dias tarifados. Ou seja:
Tarifa
R$ 12,90
R$ 10,90
R$ 8,90
R$ 6,90
Quantidade de dias para acesso ao serviço:
30
6
5
4
4. Quem pode assinar o Aya Play?
Para assinar, basta você ter uma linha pré, pós ou controle (pessoa física).
5. Como faço para assinar o Aya Play?
Há 2 formas de assinar o serviço:
1. Via SMS: mande SMS com a palavra NEWS para 5008 ou SPORTS para 5009
2. Via APP: Baixe o APP na sua loja e realize o cadastro com seu nome, email e senha.
6. Após a assinatura, em quanto tempo posso começar a utilizar o serviço?
A confirmação da assinatura do serviço será enviada por SMS. Após essa confirmação, que
ocorre de forma imediata, você está apto para utilizar o serviço
7. A renovação da minha assinatura irá acontecer automaticamente?
Sim, a renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não
queira mais ser assinante do serviço, é necessário fazer o cancelamento
8. Posso acessar o Aya Play em quais dispositivos?
É possível acessar o serviço pelo celular e tablet, mas não simultaneamente. Porém, o acesso
será diferente em cada dispositivo:
• Celular e Tablet: APP (Android e IOS)
9. No acesso pelo celular, quais são os sistemas operacionais disponíveis?
Para acesso via aplicativo, é necessário possuir Android 5 ou superior, e celulares/tablets
Apple IOS 10 ou mais recente
10. O serviço funciona somente com Internet? É possível o acesso offline?
O serviço funciona apenas com Internet.
11. Como posso cancelar o serviço?
Você pode cancelar o serviço de 2 formas:
• Via SMS: enviando a palavra SAIR ou CANCELAR para o número XXXX
• Via APP: cancelando através da PlayStore.
12. Se eu cancelar, perco o acesso ao serviço imediatamente?
Ao realizar o cancelamento, sua assinatura e acesso ao serviço ficam disponíveis até o final
do período contratado. Exemplo:
- Você assinou em 01/01/19 por R$12,90/mês, mas cancelou no dia seguinte (02/01/23). É
tarifado em R$12,90 no momento que faz a assinatura, mas continua tendo acesso
normalmente até o dia 01/02/19, que é a data de encerramento do período contratado.
Após o fim do período assinado, não será mais tarifado e não terá mais acesso ao serviço.
13. Há um canal de contato direto em caso de dúvidas?
Caso você tenha outras dúvidas, favor entrar em contato com nosso departamento de
atendimento ao cliente no e-mail: play@aya.app.br
14. Como Excluir minha conta?
É simples, nos envie seu email e CPF ou CNPJ para o email play@aya.app.br, vamos realizar a limpeza dos seus dados, garatindo toda a segurança que você precisa!
Após a exclusão, você poderá realizar cadastro novamente com os dados excluídos anteriormente.