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DÚVIDAS FREQUENTES AYA BANCAH

O Que é o AYA Bancah?

Seja bem-vindo ao maior app de informações e entretenimento do Brasil! Com o AYA Bancah, você tem acesso às principais revistas e jornais do país.

Aqui, você pode explorar novas edições do seu jornal/revista, sem perder as edições anteriores.

Como funciona o AYA Bancah?

1 - Contrate por sua loja de aplicativos clicando em cima de seu sistema (Android e iOS) 

2 - Você sabia que o app AYA Bancah é disponibilizado como benefício em diversas operadoras e provedores? Sem alteração no valor da sua fatura, consulte sua operadora.

Como acessar o AYA Bancah?

Para realizar login no AYA Bancah é necessário baixar o App. Feito isso é só seguir esse passo a passo:

Como excluir minha conta?

Caso tenha interesse, você pode excluir todos os seus dados que estavam associados à sua conta!

Passo a passo:

1. Acesse a área logada do aplicativo AYA Bancah;

2. Toque em “Minha Conta”;

3. Toque em “Excluir Conta”;

4. Leia atentamente o texto com instruções sobre a exclusão de conta;

5. Deslize a tela até o final e toque em "Continuar";

6.Confirme a exclusão da conta clicando em “Excluir Conta”;

7. Pronto! Seus dados foram excluídos e não estão mais associados à sua conta.

Já tenho uma assinatura: 

1 - No App clique em Entrar 

2 - Em seguida escolha o canal de aquisição de sua assinatura: Lojas de aplicativos ou por meio do seu provedor/operadora para prosseguir com login

3 - Agora é só digitar os dados solicitados para prosseguir com seu login

Acesso gratuito: 

1 - No App clique em Entrar 

2 - Em seguida escolha o canal de aquisição de sua assinatura: Lojas de aplicativos ou por meio do seu provedor/operadora para prosseguir com login

3 - Agora é só digitar os dados solicitados para prosseguir com seu login

Lembrando que a assinatura gratuita lhe garante um acesso limitado, para ter acesso a todo o conteúdo realize a assinatura pela loja de app ou verifique a disponibilização em sua operadora/provedor

Quais conteúdos tenho acesso?

Os conteúdos disponíveis podem variar de acordo com a sua assinatura, para ver tudo que é esta incluso em seu plano, é só seguir esse passo a passo:

1 - Acesse o App AYA Bancah e clique em Ajustes.

2 - Agora clique em Detalhes do plano.

3 - Em seguida clique em Conteúdo ofertado. 

Na tela seguinte você verá todos os jornais e revistas ofertados dentro do seu plano.

Qual a compatibilidade do AYA Bancah?

Os aplicativos funcionam em smartphones e tablets Android com Android 6.0 ou superior, e em iPhones, iPads com IOS 13 ou posterior.

Para garantir a sua melhor experiência, mantenha sempre seu app atualizado, para verificar se há atualizações disponíveis, consulte em sua loja de apps.

Versão WEB: Você sempre terá uma melhor experiência usando o nosso app, mas caso queira acessar na versão web acesse: aya.app.br/ayabancah/inicio e clique em entrar.

Como ler Offline?

Para consumir seu conteúdo do AYA Bancah de forma Offline é bem simples 👇

1 - Acesse o App AYA BANCAH.

2 - Escolha a Revista/Jornal que deseja baixar.

3 - Agora é só clicar em Baixar.

Você receberá uma mensagem informando que o download está ocorrendo em segundo plano, basta clicar em OK na mensagem e continuar navegando no App.

Lembre-se que para a realização do download é necessário ter espaço de armazenamento em seu dispositivo.

Como criar anotação?

Para criar uma anotação em sua revista ou jornal siga esse passo a passo:

1 - Selecione uma palavra em sua Revista/Jornal e mantenha pressionado.

2 - Agora selecione a opção “Criar Anotações”. Pronto, sua anotação será criada!

Como criar uma banca pessoal de jornais e revistas?

Recurso Favoritos é uma forma de organizar seus jornais e revistas preferidos, de acordo com a marca/editora ou as edições que mais gostou.
Você também pode ativar notificações de lembretes para receber novas edições.

Como Cancelar A Minha Assinatura?

A realização do cancelamento dependerá do canal em que foi realizado a assinatura, abaixo lhe explicamos como realizar o cancelamento de acordo com a aquisição.

Caso tenha contratado através da loja de aplicativos, siga o passo a passo:

ANDROID: 

1 - Abra a Play Store em seu dispositivo, e clique na inicial do seu nome (geralmente localizado no canto superior direito da tela).

2 - Clique em Pagamentos e Assinaturas e em seguida clique em Assinaturas.

3 - Na tela seguinte é só selecionar o serviço que deseja cancelar e clicar em Cancelar Assinatura.

iOS:

1 - Clique  no ícone da App Store e em seguida no ícone Usuário, localizado na parte superior direita da tela.

2 - Agora clique em Assinatura e escolha o serviço que deseja cancelar.

Caso tenha contratado através de sua operadora/provedor : 

Para assinaturas realizadas por meio de operadoras e provedores, o cancelamento é realizado exclusivamente pelos canais de atendimento da operadora/provedores 

Lembrando que apenas desinstalar o APP ou excluir a sua conta, não significa que o cancelamento foi realizado.

Não recebi o SMS com código, o que eu faço?

Há alguns fatores que podem interferir no recebimento de SMS. Tais como,falta de sinal em seu dispositivo,  bloqueio do número remetente do SMS no dispositivo, bloqueio no "Não me perturbe", Procon ou na Operadora.

Siga o passo para se certificar que não há bloqueio em seu celular:

ANDROID: 

   1. No app de SMS, acesse as “Configurações de Mensagem” (em alguns aparelhos há 3 pontinhos no canto superior direito)

   2. Selecione a opção “Marcadas como Spam e Bloqueadas” e verifique as mensagens e números bloqueados.

   3. Desbloqueie nossos remetentes, são números que podem variar entre 29000 e 29999

IOS:

    1. Acesse os Ajustes e clique em Mensagens.

    2. Em SMS/MMS, toque em Contatos Bloqueados.

    3. Desbloqueie qualquer número de SMS que tenha bloqueado.

Se após verificar que não existe bloqueio em seu dispositivo e que está dentro de uma área de cobertura com sinal, é muito importante que verifique nos órgãos mencionados (Não me perturbe e PROCON) e caso haja algum tipo de bloqueio, solicite o desbloqueio para poder receber o SMS.

Não recebi a nova edição do meu jornal ou revista.

Os conteúdos são atualizados de acordo com a entrega das editoras, com as seguintes periodicidade diária, semanal, mensal e com entrega atemporal (são edições especiais sem período específico)

O prazo máximo para atualização dos conteúdos acontece até às 12h, de acordo com a periodicidade.

Caso já tenha passado esse prazo e seu conteúdo continue desatualizado, será necessário acionar nosso time técnico clicando aqui

Não localizei o título de jornal ou revista que estou procurando

Isso pode estar acontecendo pelos seguintes motivos:

- Plano de assinatura: A revista ou jornal procurados, não estão inclusos em seu plano.

- Editoras: Em alguns casos, a parceria com a editora ainda não foi realizada ou foi encerrada.

Você pode consultar todos os conteúdos disponíveis em seu plano, seguindo o passo a passo:

1 - Acesse o App AYA Bancah e clique em Ajustes.

2 - Agora clique em Detalhes do Plano.

3 - Em seguida clique em Conteúdo Ofertado. 

Posso compartilhar minha senha com amigos e familiares?

Compartilhar senhas pode parecer uma prática inofensiva, mas pode comprometer gravemente a sua segurança e experiência. Ao compartilhar suas credenciais, você expõe seus dados pessoais e preferencias de consumo, permitindo que outras pessoas tenham acesso irrestrito à sua conta. Isso pode resultar em:

Perda de Controle sobre a Conta: Outras pessoas podem alterar configurações, histórico de leitura e até fazer uso indevido de serviços pagos.

Riscos de Segurança: Dados sensíveis, como informações de pagamento e hábitos de leitura, ficam vulneráveis, aumentando o risco de fraudes e violações de privacidade.

Impacto na Experiência Personalizada: Algoritmos de recomendação podem ser prejudicados, uma vez que o comportamento de múltiplos usuários será misturado, diminuindo a relevância das sugestões de leitura.

Proteger sua senha é essencial para garantir uma experiência segura e personalizada no uso de aplicativos de consumo de conteúdo.

Sou assinante, mas não consigo acessar o meu plano, o que devo fazer?

É muito importante que verifique se os dados que está utilizando são os mesmos cadastrados em sua operadora/provedor. 

Se os dados estiverem corretos, dentro do app AYA Bancah clique em “Ajustes”, após em “Detalhes Do Plano” e verifique o status do plano, caso o plano esteja divergente da contratação clique AQUI para obter auxílio. 

Não achou o que procurava? 

Clique AQUI para falar com nosso time técnico.

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